Header Ads

Freamunde e Salgueiros desiludem em torneio amigável

Foto de FC Vilarinho

Apontados como os principais candidatos a vencer a Elite da AF Porto, Freamunde e Salgueiros não foram capazes de confirmar o seu favoritismo no torneio amigável disputado neste último fim-de-semana, em Vilarinho.





O quadrangular foi ganho precisamente pela equipa anfitriã, o FC Vilarinho, depois de bater na final o Freamunde por 1-0, com golo de Tiago Pereira.

O primeiro dia do torneio até correu bem para o Freamunde que bateu o Salgueiros por uns expressivos 5-2, ganhando assim o passaporte para a final. Um resultado que certamente fez suar o alarme para o emblema salgueirista que no dia seguinte tentou limpar a imagem no jogo que decidia o terceiro e quarto classificado, mas sem sucesso. O Salgueiros viria a somar mais uma derrota, por 1-0, desta feita, com o Padroense.

A vitória folgada diante do Salgueiros fazia antever um Freamunde com resultado demolidor diante do Vilarinho, equipa que ao contrário dos "capões" terá ambições mais modestas na Divisão de Elite.  O Freamunde dominou mas o Vilarinho foi mais eficaz.

Após conquistar o torneio, o FC Vilarinho, treinado por Marcos Nunes, segue o trilho das boas exibições na pré-temporada.


Todos os resultados do Torneio Quadrangular do FC Vilarinho:.

11/08/2018

SC. Freamunde 5
SC Salgueiros 2

FC.Vilarinho 2
Padroense FC 1

12/08/2018

Padroense FC 1
SC. Salgueiros 0

FC.Vilarinho 1
SC.Freamunde 0

Classificação final do torneio.

1° FC.Vilarinho-vencedor do Torneio 🏆🥇
2° SC. Freamunde. 🥈
3° Padroense FC 🥉
4° SC. Salgueiros 🏅

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.