Header Ads

FC Lixa eleva a fasquia no dia em que gaienses atacam o mercado


O mercado em movimento no Bancada Distrital: Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:


O FC Lixa, que disputa a Divisão de Elite da AF Porto, confirmou a chegada de dois reforços de peso: Gustavo e Carlos Silva. Gustavo, central de 37 anos, está de regresso ao FC Lixa, clube que representou em 2005. Na última temporada, o jogador foi totalista no Paredes, tendo contribuído para a subida dos paredenses ao Campeonato Portugal. Carlos Silva é um defesa lateral que pode actuar nos dois corredores. Na temporada passada, representou o Amarante no Campeonato Portugal

O SC Canidelo, recém promovido à Elite, conseguiu garantir mais cinco reforços nos últimos dias, são eles o Rubim (ex-Leixões), Simon Rodriguez (ex-Coimbrões), Rui Baldaia (ex-Nespereira), Pauleta (Rio Ave) e Hugo Soares (ex-Valadares)

Ainda na Elite, o André Martins, defesa ex-Serzedo (Divisão Honra), é o mais recente reforço confirmado pelo Oliveira do Douro, equipa que esta temporada vai ser orientada por António Gaiteiro.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.