Header Ads

Ermesinde SC 1936: A radiografia da pré-temporada

foto Ermesinde SC 1936

O Ermesinde S C 1936, que volta a participar pelo segundo ano consecutivo  na Divisão de Elite,  manteve a mesma equipa técnica comandada por António Tavares, contando apenas com a troca do treinador de guarda-redes que passou a ser Paulo Moreira (ex Canelas).


António Tavares fez uma reestruturação no plantel, apostando mais na juventude. As contratações confirmadas até ao momento foram: Pedro Pereira ( ex-Sampedrense ) Bruno ( ex-Bairro ) Danny (ex-Gondim Maia) Dinis (ex-Folgosa) Miranda (ex-Pasteleira /Campo ) Deco (ex--Tirsense ) Ramalho (ex-junior Padroense ) Junior (ex-Pedras Rubras) Nando (ex-veteranos Ermesinde) Max ( ex-Holanda do Brasil) Bessa (ex-junior) João (ex-junior ) Moreira (ex junior) 

O plantel é  bastante jovem mas revela, segundo os críticos, muita qualidade. A equipa já fez três jogos de preparação :

Ermesinde 4 Rio ave sub 19 1 

Bougadense 0 Ermesinde 4 

Apresentação aos sócios Troféu Armando Pinto Ribeiro 

Ermesinde 2 Rio Ave B 1 

Nos dois primeiros jogos treino o Ermesinde exibiu-se em grande nível.  Já o último, foi um bom teste contra uma equipa com excelentes executantes mas com o Ermesinde a ser superior, com Danny  a resolver a partida ao marcar um grande golo a 50 metros de distância da baliza adversária.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.