Header Ads

Candidatos à subida na Elite ainda não venceram na pré-época


No futebol costuma-se dizer que não importa como começa mas sim como acaba. Uma expressão que pode perfeitamente ajudar a acalmar as hostes a dois clubes da Elite que nesta pré-temporada ainda não amealharam qualquer vitória.


Com o arranque da Divisão de Elite marcado para o próximo-fim-de-semana, o SC Rio Tinto e o SC Salgueiros, dois candidatos assumidos à subida de divisão,  ainda não conheceram o sabor da vitória em jogos de pré-época. O SC Rio Tinto contabiliza quatro derrotas em quatro jogos, todas contra equipas do mesmo campeonato, enquanto o SC Salgueiros, realizou seis amigáveis, onde não foi além de três empates e três derrotas. 

Tal como o SC Rio Tinto, o Salgueiros não disputou nenhum jogo treino com equipas de escalão inferior e o resultado mais lisonjeiro terá sido o empate a uma bola com a Sanjoanense, que compete no Campeonato Portugal.

Pelo meio, o Salgueiros sofreu uma pesada derrota contra o seu maior rival na luta pela subida, o Freamunde, por 5-2, no torneio do FC Vilarinho. Uma derrota que deixou apreensiva a fervorosa massa adepta do SC Salgueiros.

Por outro lado, o SC Rio Tinto, actual detentor da Taça AF Porto, reforçou-se com alguns nomes bem conhecidos da nossa praça, tendo ainda a vantagem de contar com o núcleo duro da temporada passada. Volvidos quatro jogos, a equipa ainda não correspondeu às expectativas.

O Salgueiros começa a 1ª jornada no terreno do Lavrense enquanto o SC Rio Tinto recebe o Varzim B.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.