Header Ads

Varziela assume luta pela subida de divisão. Confira o plantel!


A equipa do CRCD Varziela, que disputa a 2ª Divisão da AF Porto, já tem o plantel da nova época praticamente definido e terá como principal objectivo a luta pela subida de divisão.

«A nossa massa adepta é das nossas maiores e melhores armas e é também exigente, o que nos leva a ter um objetivo mais ambicioso que a época transata. Vamos lutar pela subida de divisão!», referiu o clube num comunicado enviado ao BD.


Segundo informações do clube enviadas à nossa redacção, o início dos treinos começaram no passado dia 17 de Julho e já existe vários jogos treinos agendados. Um deles será contra o SC Rio Tinto, no dia 4 de Agosto, às 17h00.

A apresentação do plantel sénior acontece no dia 3 e Agosto nas festas da Sra Pedra Maria, em Varziela e o jogo de apresentação aos sócios está marcado para o dia 8 de Setembro.

De referir que o Varziela já tem algum historial. Filiou-se pela primeira vez em 1996 e foi bi-campeao de série dos “Amadores” nas épocas 98/99 e 99/2000. O último ano que jogou federado foi em 2005, depois andou pelos campeonatos populares, esteve inativo e no ano passado regressou aos distritais.

Confira o plantel do Varziela para  temporada 2018/2019:

Guarda-redes: Gastão Martins, Pedro Afonso e Hugo Lopes 

Defesas: Paulo Martins, Miguel Pereira (ex-Lagares), Eurico (ex-Lagares), Marco Silva, Marco Cunha, Julien Monteiro (ex-Várzea) e Ricardinho 

Médios: Dias (ex-Várzea), Antero, Sandro, Serafim, Tiago Leite, Samuel (ex-Pombeiro), Cristianinho (ex-Felgueiras B) e Serginho 

Avançados: Marinho, Flávio, Joel, Zé Boeira, Flávio Russo, Pedro Vieira (ex-juniores Várzea), Cristiano (ex-Lagares) 

Equipa técnica: Rogério Leite (treinador principal), João Teles e António Faria (treinadores-adjuntos) e Renato Freitas (preparador físico) 



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.