Header Ads

Treinador do Salgueiros exclui Rebordosa e Rio Tinto da luta pela subida

Paulo Gomes (à esquerda) com o director desportivo do Salgueiros Fernando Machado

O histórico emblema portuense desceu aos distritais da AF Porto e tenciona ficar por pouco tempo.

Segundo declarações reproduzidas na imprensa desportiva nacional, Paulo Gomes, treinador do SC Salgueiros, antevê uma divisão de Elite com vários candidatos à subida, contudo, excluiu o Rebordosa e o SC Rio Tinto do lote das equipas favoritas.





Nos últimos anos, o Rebordosa tem assumido a luta pela subida e agora ao leme de António Tonanha, o objectivo mantém-se intacto. Por outro lado, o SC Rio Tinto, que conquistou a Taça AF Porto 2018 sob o comando de Pedro Ferreira, já fez saber publicamente que vai tentar lutar pela promoção ao Campeonato Portugal. Contudo, nenhuma das equipas mereceram ressalvas por parte do treinador do Salgueiros.

"A divisão de Elite será muito difícil. Com Salgueiros desceram o Aliança de Gandra, Canelas, Freamunde e Sousense que serão candidatos. Além disso, ainda há Valadares e Aliados de Lordelo", enumerou Paulo Gomes a um diário desportivo nacional.

Paulo Gomes voltou ao activo após dois anos de interregno. Curiosamente, a última equipa que orientou foi precisamente o SC Salgueiros. O treinador já fez saber que terá como objectivo  conduzir o emblema de Paranhos novamente aos campeonatos nacionais. O primeiro treino está marcado para o dia 23 de Julho.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.