Header Ads

Transferências AF Porto: João Teixeira dá salto de gigante


Novo reforço do Nun' Álvares sobe quatro patamares num curto período de tempo.

O Nun' Álvares já prepara a próxima edição da Divisão de Elite. A formação orientada por José Moreira, que entretanto já renovou com Chivinha e Teixeira, anunciou a contratação de João Teixeira, defesa que vestiu as cores do Tirsense B, da Divisão de Honra





Para os menos atentos, João Teixeira saltou um patamar na carreira, mas, analisando ao pormenor o seu recente historial, o salto foi de gigante. 

Acontece que há duas temporadas, o novo reforço do Nun' Álvares iniciava a carreira de sénior num campeonato concelhio, concretamente no ABCD de Santo Tirso. Campeonato, esse, completamente amador e sem a tutela da AF Porto. No ano seguinte, seguiu-se uma nova etapa mas como federado ao serviço do Tirsense B, onde foi totalista na Divisão de Honra. Agora com a mudança para a Elite, o salto foi de quatro patamares em apenas duas temporadas.

João Teixeira tem 21 anos e fez a formação em clubes como o Tirsense, CD Aves e Trofense.


Novo treinador e "homem forte" da formação apresentados

O  Nun' Álvares anunciou a chegada de mais um elemento para a equipa técnica. Trata-se de Roberto Martins, ex-treinador do Nevogilde que vai desempenhar as funções de treinador Adjunto dos seniores. Nas camadas jovens, também há novidades. Joel Oliveira, ex-treinador do Baltar, vai passar a coordenar as camadas jovens do clube.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.