Header Ads

Salgueiros bate concorrência para contratar jovem estrela nigeriana


Ex-Feirense chega em definitivo depois de estar na mira de emblemas do Campeonato Portugal 

O Salgueiros conseguiu assegurar a contratação de Ibeh Ofufu, um avançado de 20 anos que estava vinculado ao Feirense. O jogador de 20 anos jogava no Avanca, da AF Aveiro, por empréstimo do emblema fogaceiro mas decidiu mudar de rumo e agora tem o Salgueiros como nova casa.


Segundo informações recolhidas pelo Bancada Distrital, Ofufu desvinculou-se do primodivisionário Feirense e assinou pelo Salgueiros por uma temporada. O jogador estava na mira do Vilafranquense e da União de Leiria, equipas do Campeonato Portugal, mas a proposta apresentada pelos responsáveis salgueiristas acabou por convencer o nigeriano, que é visto no seu país como uma estrela em ascensão.

Em declarações ao site sul-africano Futball Galore Media, Ofufu admite estar «ansioso por ajudar a  equipa» e acredita que assinar pelo Salgueiros foi a melhor opção.

«Fui muito bem recebido desde o primeiro dia. É um clube muito amigável e o ideal para um jovem jogador como eu», afirmou Ofufu.

O jogador acrescenta que escolheu o Salgueiros porque foi o clube que lhe ofereceu «as melhores condições» para desenvolver a sua carreira.

Salgueiros contrata Dayo Femi

Depois de assegurar a contratação de Ofufu, o Salgueiros, que este ano vai disputar a Divisão Elite da AF Porto, anunciou a chegada de mais um reforço oriundo dos quadros do Feirense. Trata-se de Dayo Femi, médio nigeriano de 20 anos, que na época passada alinhou na Ovarense por empréstimo. Tal como Ofufu, Femi chega ao Salgueiros a título definitivo, com contrato de um ano.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.