Header Ads

Rojas começou a pré-época no Gil mas é no Gondomar que vai jogar


O Gondomar apresentou Óscar Rojas como reforço para a temporada 2018/2019. Na época anterior, o avançado foi o melhor marcador da Divisão de Elite da AF Porto, com 26 golos, alcançados com a camisola do Rebordosa.




As boas exibições chamaram a atenção de emblemas de patamares superiores, entre os quais o Gil Vicente, que neste defeso decidiu avançar para a sua contratação. Rojas começou a pré-época em Barcelos mas tudo indica que o emblema minhoto decidiu empresta-lo ao Gondomar, na esperança de contar com ele mais amadurecido no regresso à Primeira Liga, que acontecerá apenas na próxima temporada.

Para Óscar Rojas, jogar no Gondomar significa um passo de gigante na sua carreira, uma vez que sobe de patamar em relação à temporada passada. Não obstante, o jogador terá a oportunidade de disputar os primeiros lugares, algo que provavelmente não aconteceria se ainda permanecesse no Gil Vicente uma vez que os minhotos estão apenas de passagem pelo Campeonato Portugal por terem a subida garantida por decisão administrativa. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.