Header Ads

Propostas por Pedras não foram vantajosas

Leça FC "Geração 2008"

Melhor marcador do Leça renova contrato e pretende dar nas vistas no Campeonato Portugal



Os adeptos do Leça já podem respirar de alívio. Na nova época que se avizinha, Diogo Pedras, autor de 24 golos na Divisão de Elite, vai continuar a envergar a camisola leceira. O anúncio oficial da renovação partiu do clube, que além de Diogo Pedras, também conseguiu manter por mais uma temporada o tio do jogador, Sérgio Pedras.



Na temporada 2017/2018, a dupla tio-sobrinho foi uma dor de cabeça para as defesas adversárias, tratando-se de dois elementos que foram preponderantes numa época que culminou com a conquista do título de Campeão da Elite e ainda com a subida ao Campeonato Portugal.

Acerca do sobrinho Diogo Pedras, o avançado de 24 anos  foi uma das sensações da temporada passada. Ainda neste defeso, o capitão do Leça despertou cobiça de alguns emblemas do Campeonato Portugal, no entanto, o jogador declinou as propostas por não serem vantajosas no ponto de vista financeiro e desportivo. Segundo conseguimos apurar, Diogo Pedras pretende fazer uma boa temporada no CP e assim chamar  a atenção de clubes que disputam  os campeonatos profissionais.

Entretanto, o Leça já anunciou as renovações de Ramalho, Alex, Pedro Pinto, Gabi, Joel, Vítor Fonseca, Noverça e Pedro Areias. Como já tínhamos noticiado, o defesa João Pedro (ex-Olhanense), está de regresso ao Leça.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.