Header Ads

Promessa do São Pedro da Cova em destaque na imprensa estrangeira

"ídolos del Futuro"

A equipa treinada por Armando Santos é notícia no Perú por causa de Pedro Palacios. O Bancada Distrital foi o primeiro órgão de informação a anunciar o acordo entre o jogador e o S. Pedro da Cova.

Pedro Palacios, jovem promessa peuana que assinou pelo São Pedro da Cova, da Divisão de Elite, esteve em destaque na imprensa desportiva do seu país.  O "Libero", um dos diários desportivos mais conhecidos do Perú, destacou a recente contratação do São Pedro da Cova, referindo que o internacional sub-17 "vai cumprir o sonho no país que viu nascer Cristiano Ronaldo".





"É um jogador rápido e poderoso, com uma boa leitura de jogo e muito táctico. É antecipador  e um dos seus pontos fortes é o jogo aéreo", revelou à imprensa peruana Diógenes Gómez, ex-treinador de Pedro Palacios. No mesmo artigo, o "Libero" reforça que o jogador assinou com os mineiros um contrato válido por uma temporada, com uma de opção.

Segundo aquele diário desportivo, Pedro Palacios pode jogar a lateral direito, bem como a trinco devido à sua compleição física e velocidade. Pedro Palacios promete agarrar a oportunidade em terras lusas.

"Vou aproveitar ao máximo esta oportunidade porque o meu sonho é ter sucesso na Europa e disputar uma Copa do Mundo com a minha selecção. Agradeço aos meus pais e meu irmão por estarem sempre comigo, ao Municipal, assim como o Professor Diógenes Gómez, que me apoiou desde o início até chegar à seleção e também ao meu representante Anderson da Cunha ", disse Palacios, em declarações reproduzidas no diário peruano.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.