Header Ads

O mercado a escaldar: Confira as últimas movimentações na AF Porto e Campeonato Portugal

Foto de Global Imagens / Leonel de Castro

O mercado em movimento no Bancada Distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:



Tiago Silva, avançado ex-Canelas 2010, vai continuar a jogar no Campeonato Portugal, mas agora ao serviço da AD Oliveirense.

Ainda sobre o Canelas 2010, a formação gaiense que este ano vai disputar a Elite, chegou a acordo com João Pereira, defesa direito de 28 anos que foi campeão da Honra ao serviço do Gondomar B.

A nova época já mexe no São Félix da Marinha. A equipa gaiense, que milita a 1ª Divisão da AF Porto, conseguiu assegurar a aquisição de Pedro Fonseca, guarda-redes de 25 anos que jogava no Pedroso.

Rui Pinto, defesa promissor com formação no Rio Ave, vai iniciar o seu percurso como sénior na Divisão de Elite ao serviço do São Pedro da Cova.

José Ventura é o mais recente reforço do Infesta. O jogador tem 19 anos e jogou anteriormente nos juniores do Paços Ferreira. O novo reforço também já vestiu a camisola do FC Porto nos escalões de sub-15.

Di Vasco, avançado de 28 anos, que na época passada jogou no Nevolgilde e Caíde Rei, assinou pelo AR Nogueira da 1ª Divisão da AF Porto.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.