Header Ads

O mercado a escaldar: Candidato da Elite contrata nos nacionais e outras novidades

Foto de Filipe da Silva Coelho

O mercado em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades.




Depois de confirmar oficialmente Xavica (ex-Rebordosa), o Aliança de Gandra chegou a acordo com mais dois jogadores, são eles o Nani, avançado ex-Vila Meã, e ainda Tiago Veiga, médio ex-Sobrado. Recorda-se que o Aliança de Gandra vai disputar a Divisão de Elite da AF Porto, depois de ter descido na última época do Campeonato Portugal.


O Folgosa da Maia, orientado por Noverça, contratou o guarda-redes de 40 anos Fábio Carvalho, ex-Vila FC. O jogador de nacionalidade brasileira chegou a ser profissional pelo Estoril em 2005, na Segunda Liga e ainda passou por clubes do Brasil, Irão e Argentina. De referir que a formação maiata vai disputar a Divisão de Honra da AF Porto.

Apesar de ter descido aos distritais, o Freamunde recruta reforços nos nacionais. Óscar Barros, defesa de 21 anos, apontado como um jovem com enorme margem de progressão, vai ser reforço dos capões para a nova temporada. O jogador é natural de Paços de Ferreira e na época passada representava o Marinhense no Campeonato Portugal. Aos 18 anos jogou três partidas pela equipa principal do Rio Ave.

O BD tomou conhecimento de que o jogador Futre, extremo de 24 anos que representou o Águas Santas na temporada passada, está livre de compromisso e aguarda por propostas. O esquerdino tem formação feita no Maia e no último ano de júnior no Infesta. Como sénior, jogou em Sangemil, Castelo da Maia e este último no Águas Santas.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.