Header Ads

O mercado a escaldar: Arrebentou a "Bomba" em São Martinho e outras novidades do futebol distrital

Foto de Catarina Morais / Kapta +

O mercado em movimento no Bancada Distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades.



César Crista, defesa de 22 anos que alinhou em clubes como o Leixões B e Leça FC, reforçou a equipa B do Marítimo.

O Leça FC conta com mais dois reforços para atacar o Campeonato Portugal da próxima época, são eles o Edi Valentim, avançado ex-4 de Abril de Angola e o Pedro Prazeres, avançado de 21 anos que jogou na Sanjoanense.

Para além dos cinco reforços que foram divulgados no Bancada Distrital, o São Félix da Marinha, equipa da 1ª Divisão da AF Porto, já tinha assegurado as contratações de Nandinho e Cafú, ambos ex-Águas Santas.

O São Martinho, que disputa o Campeonato Portugal, conseguiu a aquisição de Tiago Valente, defesa de 33 anos, que jogava no Varzim e que já representou clubes profissionais como o Paços de Ferreira e Desportivo das Aves. O emblema do concelho de Santo Tirso assegurou ainda mais oito reforços, são eles o Xandão, João Carneiro, Pedro Henriques, Grinood, Olatungi, João Abreu, Nei e Danilo Castro. Foram promovidos da equipa de juniores o Zé Pedro, Pinheiro e Azevedo.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.