Header Ads

O mercado em ebulição: Castro é a nova "Bomba" da Elite e ex-Canelas no Cinfães


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:


João Castro, avançado ex-Leça FC, vai representar o Canidelo na nova temporada depois de ter ajudado o Leça a subir de divisão e a ser campeão da divisão de Elite . Volta ao Canidelo de onde esteve 2 épocas nos Juniores na 2° divisão Nacional. Saiu para representar o Leça e agora regressa para ser uma opção válida para o treinador Abílio Novais.

George Ofosu, avançado de 24 anos que vestiu as cores do Canelas 2010 no Campeonato Portugal, vai ser reforço do Cinfães.

Depois de passagens pelo Campeonato Portugal ao serviço do Cinfães e Aliança de Gandra, o médio Rui Teixeira, de apenas 22 anos, vai passar a representar o Resende da AF Viseu.

O Águas Santas, da 1ª Divisão da AF Porto, tem mais dois reforços, são eles o João Crespo e João Guerra. João Crespo é um Ponta de Lança de grande porta atlético 1,93 que já conta com larga experiência, pese, a sua juventude. Passagens pelo FC Foz, UD Lavrense, Gulpilhares e ultimamente no Leverense. O João Guerra é um Ponta de Lança bastante forte fisicamente. Embora seja 1º ano sénior na época transacta ainda com idade júnior realizou a época no principal plantel do Nevogilde.

Sabe o BD que o plantel do Águas Santas encontra-se fechado estando apenas aberto a jogadores que realmente possam acrescentar algo.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.