Header Ads

O mercado de transferências em ebulição na AF Porto. Confira as últimas novidades



O mercado está em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades

O Paredes anunciou o reforço Miguel Pinto, avançado de 24 anos que actuou no FC Lixa, da Divisão Elite. O jogador volta a disputar o Campeonato Portugal. A última vez aconteceu há três temporadas, com a camisola do Mondinense. Entretanto, os paredenses anunciaram as renovações de contrato com Jorginho, Carlos Ferraz, Pedro Duarte, David Sousa e Daniel Carvalho. Em sentido inverso está Hélder Silva, o melhor marcador do Paredes nas duas últimas temporadas. O avançado foi apresentado como reforço do Gondomar.



O Aliados de Lordelo já aponta para a nova época desportiva. A equipa orientada por Pedro Franco, que vai disputar a Elite da AF Porto, anunciou as renovações de Pedrinho, André Pinto e Filipe Lopes.

O Leça FC volta a anunciar mais um reforço, tendo em vista a sua participação no Campeonato Portugal. Desta vez, o novo reforço veio do Padroense. Trata-se de Medeiros, médio de 27 anos que vestiu as cores do Padroense nas duas últimas temporadas.

O defesa Vítor Bastos deixou oficialmente o Canelas 2010. O jogador quem já passou pela segunda liga ao serviço do Vitória B e Olhanense, vai reforçar a AD Sanjoanense, do Campeonato Portugal.

O Mocidade de Sangemil, formação maiata que disputa a 1ª divisão da AF Porto, chegou a acordo com quatro jogadores, são eles o João Carvalho (ex-Águas santas), Joel Filipe (ex-Sp Cruz), Ricardo Lourenço (ex-Pedrouços) e ainda Saná (ex-Águas Santas)

Por fim, recebemos a notícia de que Serginho, defesa de 25 anos, natural de Águas Santas (Maia) vai trocar o Bragança pelo Felgueiras 1932.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.