Header Ads

O mercado da AF Porto a escaldar: Ex-Leça com novos rumos e clube da Elite "pesca" no CP


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:




Pedro caldas, avançado ex-Desportivo de Portugal e ainda Carvalho, avançado ex-Lixa B estão confirmados pelo Ataense da 1ª distrital.

Chico, jovem avançado que actuou no Leça, campeão da Divisão de Elite 2018, vai rumar a outras paragens. O jogador está garantido como reforço do Castêlo da Maia, equipa da Divisão de Honra.

Na 1ª distrital, o Águas Santas de Alexandre Castro oficializou mais dois jogadores, são eles o Sousinha (ex-Valadares e Valonguense) e João Morais (ex-Junior do Infesta). Ambos são defesas esquerdos.

O Infesta reforçou-se com guarda-redes do Campeonato Portugal. A baliza era um dos sectores mais deficitários e foi preenchido com a chegada de Pedro Gouveia, guarda-redes de 20 anos que vestiu as cores do Gafanha.

O CD Torrão, equipa orientada por Jorge leça que vai disputar a 1ª divisão da AF Porto, garantiu mais quatro reforços, são eles o Rui Pinheiro (ex-Leça do Balio), Luís Guedes (ex-Pedroso), Pedro Teixeira (ex-Leça do Balio), Pedro Parrampos (ex-Leça do Balio).


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.