Header Ads

O mercado ao rubro: Jogadores da Elite rumam ao Campeonato Portugal e outras novidades


O mercado em ebulição no Bancada Distrital. Renovações, rumores e transferências. Confira, em baixo, as últimas novidades:






O Gondomar continua a reforçar o seu plantel principal com olhos postos na próxima edição do Campeonato Portugal. Depois de Meneses, o médio Fábio Vilas Boas foi outro jogador ex-Padroense a assinar pelos gondomarenses. Vilas Boas destacou-se na Elite da AF Porto da temporada passada, sendo um dos jogadores mais utilizados pelo conjunto de Padrão da Légua. Em sentido inverso no Gondomar, está o guarda-redes Cavadas que vai reforçar o Trofense.

Quem também está de partida para o Campeonato Portugal é o avançado Carlitos, jogador que representou o Lavrense (Elite AF Porto)) nas duas últimas temporadas. Aos 28 anos, o jogador muda-se para o Pedras Rubras, clube que já representou nas camadas jovens.

Marcelo Santos, avançado de 20 anos que jogou no Grijó, vai mudar-se para a AF Aveiro para representar o Avanca, do Campeonato Safina. O jogador fez a formação no FC Porto, Rio Ave, Benfica, e Feirense .


Quem também vai mudar de associação distrital é o antigo capitão do S. Pedro da Cova Mansilha. O jogador de 24 anos vai representar o Tourizense da AF Coimbra.

Miguelito, médio de 28 anos regressa ao Amarante depois de nas últimas duas temporadas ter representado o Olympiakos Nicosia (Chipre). Pedro Nunes (ex-Gondomar) e ainda Diogo Lamelas (ex-Vizela), também são reforços.

Depois na 2ª Distrital o FC Vila Boa do Bispo apresentou o seu primeiro reforço para a nova temporada. Trata-se de Carlos Mendes (ex-S. Lourenço do Douro), defesa de 30 anos.


Henrique Daniel Silva/David Monteiro




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.