Header Ads

Notas breves sobre o Vilarinho, Oliveira do Douro, Tirsense e Gondomar


O FC Vilarinho entrou com o pé direito na pré-época. Num jogo treino disputado no passado Sábado, a equipa comandada por Marcos Nunes venceu o Brito SC, do Pró-Nacional da AF Braga, por 3-1. Daniel Pereira, Nuno Pereira e Rui Dias apontaram os golos da equipa que milita a Divisão Elite da AF Porto


António Gaiteiro, treinador do Oliveira do Douro, estreou-se em jogos de pré-época com um empate a zero, diante do Nun'Álvares, uma equipa que tal como a turma gaiense, também disputa a Divisão de Elite. O Oliveira do Douro partiu para este jogo treino apenas com 18 jogadores disponíveis, o que significa que pode  chegar mais alguns reforços nos próximos dias . No próximo Sábado, dia 4 de Agosto, há novo teste mas contra o Gondim-Maia, da Honra,  num jogo marcado para as 16h30m.

Também no passado Sábado, o Tirsense realizou o seu primeiro jogo treino contra o Maia Lidador. Apenas com quatro dias de trabalho e com uma equipa renovada, os jesuítas, que voltam a ser treinados por Calica, venceram o conjunto maiato por 3-0.

O Gondomar é apontado como candidato à subida de divisão no Campeonato Portugal e mostrou credenciais num jogo treino disputado este domingo,  contra o FC Avintes, que milita um campeonato abaixo que os gondomarenses. A turma orientada por José Pereira venceu por 4-0 com golos de Schuster, Abdoulaye (x2) e Hélder Silva.




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.