Header Ads

Mercado a escaldar: Transferências e confirmações


O mercado está em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:




Tal como o Bancada Distrital tinha anunciado em tempo oportuno, Carlão vai mesmo reforçar o Freamunde. Os capões confirmaram recentemente a contratação do médio que na temporada passada representou o Aliados de Lordelo.

Vítor Fonseca, defesa de 33 anos, renovou o seu contrato com o Leça FC, sendo uma das apostas dos leceiros no regresso aos nacionais. Vítor Fonseca foi um dos mais utilizados por Domingos Barros na Divisão de Elite e volta ao Campeonato Portugal, onde jogou na temporada 2016/2017 ao serviço do Pedras Rubras. O médio Noverça também renovou.

Tiago Ribeiro, um jovem jogador do FC Avintes que se destacou na temporada passada, renovou o seu vínculo com a formação gaiense, agora orientada por Rui Cunha. Formado no Boavista e Grijó, o médio de 21 anos parte para a sua segunda época no clube, após passagens pelos séniores do Grijó e SC Espinho.

Paulinho Santos é a recente Bomba no mercado de transferências da AF Porto. O defesa de 20 anos, que alinhou no Varzim B, assinou pelo Cesarense, equipa do Campeonato Portugal. O jogador é filho de um antigo jogador do FC Porto com o mesmo nome.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.