Header Ads

Mercado a escaldar: Reforços no Valonguense e o destino de ex-Paços de Ferreira

Foto de Global Imagens / Miguel Angelo Pereira


O mercado está em movimento no Bancada Distrital. Renovações, transferências e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades:

Diogo Moura, médio ex-SC Campo, está assegurado pelo Ataense, equipa que vai participar na 1ª Divisão da AF Porto. O jogador e 20 anos fez a formação em clubes como o S. Pedro da Cova e Valonguense.


Segundo alguns rumores, o futuro de Tiago Valente, médio ex-Varzim, pode passar por uma equipa filiada na AF Porto. O jogador já passou pela Primeira Liga, com a camisola do Paços de Ferreira.




Depois de assegurar a contratação do treinador Luciano Simões, o Baltar, que vai disputar a 1ª divisão, chegou a acordo com o primeiro reforço da temporada. Trata-se de Peneda, extremo de 21 anos que na na época passada foi um dos melhores jogadores do CA Rio Tinto.

Na Divisão de Honra, o Valonguense, equipa orientada por Alexandre Oliveira, já tem o plantel quase fechado. A turma de Valongo assegurou as contratações de  Flávio Alves (ex Dep Portugal), Pedro Cardoso, (ex SC Rio Tinto), F. Pinto (ex-SC Rio tinto), Fábio Pinto (ex-Nogueirense) e Filipe Barros (ex Citânia de Sanfins).

O Valonguense renovou ainda com André Dias, Fábio Brandão, Tiago Jorge, Tomás Ferreira, Ricardo Pimenta, Joel Baptista, Diogo Reis, Futre, Nuno Moreira, Rafa, André Santos, Ricardo Vital, Filipe Ferreira e Rúben Pereira. Foram também promovidos os ex-juniores Bruno Silva, Alexandre
Camilo e André Gomes.

Vítor Hugo, defesa de 29 anos que actuou no Aliança de Gandra, está de regresso ao Paredes, clube que o formou para o futebol. Ginho, experiente defesa ex-Cinfães também está assegurado pelos paredenses. Recorda-se o Paredes vai disputar o Campeonato Portugal .

O FC Foz, recém promovido à Divisão de Elite da AF Porto, chegou a acordo com o guarda-redes João Sousa, ex-SC Canidelo.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.