Header Ads

Mercado de transferências: Novidades do Campeonato de Portugal à 2ª Distrital

O mercado está em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:




Campeonato de Portugal
Depois de Miguelito, o Amarante FC anunciou o segundo reforço. Trata-se de Alex Reis (GR) que regressa a casa depois de 2 temporadas ao serviço do Vila Caíz.

Divisão de Elite
Conforme consta na página do FC Lixa no site zerozero.pt, os defesas Henrique Azevedo (ex-Baião) e Dani (ex-Celoricense) são reforços do clube azul e branco para 2018/2019.

De saída do Lixa está Costa Pinto. O defesa de 26 anos, vai mudar-se para Vila Meã, depois de 3 anos no Senhor do Amparo.

Divisão de Honra
Em Rio de Moinhos também já se prepara a nova temporada. Conforme anunciado na página oficial de facebook renovaram com o clube os jogadores: Diniz, Cristiano Novais, Barros, Cruz e Neves. No plano das contratações, Nuno Moreira (ex-Penafiel B) é para já o único reforço apresentado.

No Caíde de Rei, Couto, João Pimentel e Pedro Coelho (todos ex-Vila Caíz), Nuno Pacheco (ex-Lousada) e Manuel Luís (ex-Celoricense) são jogadores agora ao dispor de Tó Jó.  

1ª Divisão
No Lagares estão de chegada Pedro Mendes (ex-Hapert), Alírio (ex-Pica), Leo (ex-Antime), Gustavo (ex-Antime) e Sousa (ex-Várzea). O clube anunciou ainda a renovação com João Paulo e Preto.

2ª Divisão
No Lagoas também já se vislumbram as habituais movimentações de jogadores. O clube que será orientado por António Babo (ex-Macieira) anunciou a contratação de Avelino (ex-Aveleda e Nogueira) e de João Paulo. Na linha das renovações, Campelos e Bruno Morais são para já os únicos nomes confirmados.

David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.