Header Ads

Mercado da AF Porto em polvorosa: Confira as últimas novidades!


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Transferências, renovações e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades:

O recém promovido à 1ª Divisão da AF Porto, USC Baltar, chegou a acordo com três jogadores: Daniel Ferreira, central de 18 anos ex-Maia Lidador, José Silva, um guarda-redes de 35 anos que passou pelo Pedras Rubras e ainda o Bruno Cruz, médio de 23 anos ex-Perafita.

Ainda sem reforços confirmados, o Aliados de Lordelo (Divisão Elite) tem divulgado os nomes dos atletas que aceitaram renovar com o clube, são eles os guarda-redes Nico e Tiago Cardoso, os defesas André Pinto e Rui Alves, os médios Diogo Preto, Hugo Costa, Pedrinho e Carlão e por fim os avançados Gilmar, Marício, Silvério e Diogo Brandão.

O Rebordosa de António Tonanha garantiu mais um reforço. Trata-se de Tito, um lateral direito que vestiu as cores do Lousada. O jogador de apenas 24 anos foi formado no Paredes, clube pelo qual chegou a representar enquanto sénior até se transferir para o Lousada.

O Nevolgilde da 2ª Divisão da AF Porto voltou a contratar João Santos. Quem também tem novo treinador é o FC Lagares, da 1ª Divisão. O novo treinador chama-se David Moina, ex-Torrados.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.