Header Ads

Mercado ao rubro: Equipa da Elite com três caras novas e ex-Baião cobiçado


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:



Segundo alguns rumores, o médio Rui Moreira, jogador formado no Paços de Ferreira, que representou o CRP Barrosas e na época passada o AD Baião, está a ser negociado por dois clubes da Elite, entre os quais o Aliança de Gandra e o Lousada. Para já têm havido contactos de ambas as partes.

Mais dois jogadores oficializados pelo Águas Santas da 1ª Divisão da AF Porto. Ivo Gonçalves, avançado, renova com o clube após um ano sem competir. O avançado Fadhill Al Masode, internacional pelas selecções jovens do Iraque e que na época transacta vestiu as cores do Gervide, é reforço da turma maiata.

Após representar o São Martinho durante quatro temporadas, o médio Rui Silva mudou de rumo. O jogador continua no Campeonato Portugal, mas agora ao serviço dos transmontanos do Pedras Salgadas.

O São Pedro da Cova, orientado por Armando Santos, tem mais três reforços para atacar a Divisão de Elite da AF Porto, são eles os brasileiros Carlinhos (ex-Ponte Preta) e Luan (central ex-São Caetano e Criciúma) e ainda Nuninho, ex-Leixões B.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.