Header Ads

Lusitanos contrata campeão da Divisão de Elite


O novo reforço esteve associado a clubes da Elite e da Divisão de Honra.

O Lusitanos, equipa orientada por Marco Aleixo, continua a reforçar o seu plantel tendo em vista  a sua participação na 1ª divisão da AF Porto. A equipa do conselho de Matosinhos conseguiu chegar a acordo com um reforço de peso. Trata-se de Rúben Queirós, um médio com características ofensivas, de apenas  20 anos e que se sagrou campeão da Divisão de Elite com a camisola do Leça FC.





Rúben Queirós não foi muito utilizado na Divisão de Elite, mas os jogos em que participou naquele campeonato foram preponderantes para a sua evolução enquanto atleta. Além disso, o jogador tem um currículo interessante nas camadas jovens. Há dois anos, foi totalista na equipa dos juniores do Leça que subiu de divisão. O médio tem bastante margem de progressão e pode acrescentar qualidade ao plantel do Lusitanos.

Sabe o BD que a sua contratação por um emblema que disputa a 1ª Divisão distrital foi vista com alguma surpresa na AF porto, uma vez que o nome do jogador esteve associado a clubes da Elite e da Divisão de Honra.

Rúben Queirós é o terceiro reforço oriundo do plantel sénior do Leça. Rafa (médio) e Ângelo (guarda-redes) também estão assegurados pelo Lusitanos e, tal como Ruben, também fizeram parte da equipa de juniores do Leça que há dois anos subiu à 1ª distrital da AF Porto.

As recentes contratações dão a entender um bom relacionamento entre o Lusitanos e o Leça, o que pode significar uma parceria entre os dois emblemas de Matosinhos.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.