Header Ads

Honra: Folgosa assegura Hélder Noverça e Nuno Miranda

Nuno Miranda. (esquerda), Noverça (direita)

O Folgosa da Maia, equipa que na época transacta desceu à Divisão de Honra da F Porto, comunicou aos associados a continuidade da equipa técnica, nomeadamente o treinador Hélder Noverça e o seu adjunto Nuno Miranda.



O Folgosa salienta, através do seu site oficial, que Noverça "foi jogador da formação do F.C.Porto e do Leixões, como jogador sénior representou o Leixões, Aves, Gil Vicente, Leça, Espinho entre outros. Começou a sua carreira como treinador na formação do Nogueirense, passando a treinador do escalão de séniores no mesmo clube, Aliados, FC Foz, Gondim da Maia e Folgosa da Maia"

Acerca de Nuno Miranda, o adjunto que acompanha Noverça,  refere o Folgosa que "teve formação no FC Foz e no Leixões, como jogador do escalão máximo representou Leixões, Académica Coimbra, Académico Viseu, Estarreja, Infesta, Chaves entre outros tendo chegado a ser Internacional Sub 21. A carrega de treinador começa como treinador de formação no Leixões, Escola Prof. Paulo Faria, sendo treinador sénior no FC Foz e Gondim da Maia".

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.