Header Ads

FC Avintes informa que Rui Carvalho não fará parte do plantel


O avançado Rui Carvalho (ex-Sousense) não fará parte do plantel do FC Avintes, informou o clube numa nota enviada à redacção do Bancada Distrital.

Na semana passada, o Bancada Distrital tinha avançado com a notícia de que o jogador tinha acordo com o FC Avintes, mas alguns dias mais tarde e já com o artigo a contar com mais de 5 mil visualizações e dezenas de partilhas no facebook, o representante do jogador veio negar tal acordo, indicando que a notícia do BD "era falsa" e que o jogador estava livre.




Em contacto com o nosso site, o representante referiu que entre o jogador e o Avintes apenas houve "abordagens" como "diariamente" fazem outras equipas. No entanto, o clube contradiz a versão apresentada pelo representante.

Segundo o comunicado do FC Avintes, chegou a existir um compromisso verbal com Rui Carvalho mas dias mais tarde o jogador decidiu desvincular-se do compromisso assumido.

Comunicado do FC Avintes

«A todos os associados, simpatizantes do F. C. Avintes e demais interessados, vimos comunicar que o atleta Rui Carvalho não fará parte do plantel para a época 2018/2019. Depois de termos chegado a acordo com o atleta Rui Carvalho, verbal pois por motivos profissionais está ausente, fomos surpreendidos com o retrocesso na palavra dada.

 O atleta depois de várias insistências nossas, refugiou-se no facto de não ter nada assinado para se desvincular do compromisso assumido. Como não nos revemos nestes comportamentos que apenas dignificam quem os pratica, a direção em conjunto com a equipa técnica decidiu revogar o acordo de cavalheiros que existia com o atleta de forma imediata.», revelou o FC Avintes.



Entretanto, este não terá sido  o único episódio do género na carreira do jogador. Há duas épocas chegou a ter tudo apalavrado com o treinador do Grijó na altura, Óscar Nogueira,  e com o seu presidente mas por vontade de quem geria a carreira do jogador, acabaria por rumar ao Oliveira do Douro.  Esta informação foi revelada pelo actual treinador do Gondim-Maia, Óscar Nogueira.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.