Header Ads

Campeonato Portugal: Antiga promessa do Boavista e Benfica sonha subir os "Tigres"


O extremo Ivan Santos, antiga promessa do Boavista, vai reforçar o SC Espinho, clube da terra onde o jogador é natural.

O jogador de 29 anos chega aos "Tigres" proveniente do Gondomar e tem o "sonho" de subir o clube histórico à segunda Liga.


Em 2015, Ivan Santos transferiu-se para o Cluj, da Roménia mas o clube enfrentava sérios problemas financeiros e estava impedido de inscrever jogadores. Pouco tempo depois, regressou a Portugal para representar o SC Freamunde, na Segunda Liga. Após começar os trabalhos, Ivan Santos foi informado pelo presidente dos capões de que os investidores argentinos que estavam à frente do clube inviabilizaram a sua inscrição para colocar dois jogadores do país deles.


«Como não aceitei renegociar a dívida que o clube tinha para comigo, colocaram-me a treinar à parte da equipa», revela Iván Santos, que acabou por ficar parado um ano até renascer para o futebol no Campeonato Portugal ao serviço do Gondomar.

Ivan Santos foi internacional sub-19 nas selecções de Portugal. Foi formado no Boavista, onde chegou a estrear-se pelos seniores. Esteve depois ligado vários anos ao Benfica mas nunca chegou a alinhar pelos  encarnados.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.