Header Ads

A incrível reviravolta da carreira de Cláudio, o bicampeão da Honra


Cláudio iniciou o percurso como sénior nos nacionais mas alguns contratempos na carreira levaram-no a competir na penúltima divisão distrital da AF Porto.

A carreira de Cláudio deu uma reviravolta, no mínimo, espectacular. O defesa de 25 anos foi campeão da Divisão de Honra da AF Porto nas últimas  duas temporadas, com as camisolas do Gondomar B e Ermesinde, respectivamente. Agora, o jogador está de malas aviadas para o Campeonato Portugal, onde vai representar o recém promovido Mirandês, campeão da AF Bragança.





Formado nas camadas jovens do Boavista, Pasteleira e SC Espinho, Cláudio iniciou o percurso como sénior com uma passagem fugaz pela terceira divisão nacional, ao serviço do Leça,  mas alguns contratempos na carreira levaram-no a competir na penúltima divisão distrital da AF Porto, com a camisola do Ermesinde.

Cláudio representou o clube das argolas durante três temporadas, sendo que na última, ajudou o Ermesinde a sagrar-se campeão da Divisão de Honra de 2017. A mesma proeza foi alcançada na época seguinte  ao serviço do Gondomar B. Subiu a pulso e agora vai jogar no Campeonato Portugal. Uma história de perseverança com um final feliz.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.