Header Ads

ÚLTIMA HORA: Pedro Palacios assina pelo São Pedro da Cova


Já foi possível apurar qual o destino do internacional sub-18 peruano Pedro Palacios. A jovem promessa sul-americana vai jogar, afinal, no São Pedro da Cova, garante o emblema mineiro ao Bancada Distrital.

Palacios é considerado uma das maiores promessas do futebol do Peru e foi aconselhado pela federação de futebol daquele país a evoluir na Europa. Mesmo a competir numa divisão amadora como a Elite, a federação peruana de futebol estará atenta à carreira do jogador e não descarta a possibilidade de o convocar para os próximos desafios da selecção.

O novo reforço mineiro está a tratar dos documentos que lhe permitem viajar para o nosso país e nos próximos dias irá reunir-se com os responsáveis do S. Pedro da Cova  para acertar alguns detalhes da transferência.

Formado no Municipal, um dos importantes emblemas do futebol peruano, Palacios pode jogar tanto como defesa ou como médio defensivo.

Equipa técnica com novos elementos

O treinador principal do São Pedro da Cova, Armando Santos, vai contar, a partir de agora, com mais dois elementos na equipa técnica. São eles o Rui Ferreira (adjunto e preparador físico) e ainda Saulo Prestes (treinador de guarda-redes).

Rui Ferreira foi recrutado ao Aliança de Gandra, onde trabalhava como preparador físico, enquanto que Saulo Prestes trabalhou com Armando Santos na equipa do Leixões B.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.