Header Ads

Transferências AF Porto: A "bomba" que veio de Gandra

foto de Catarina Morais (site zerozero)

Após assegurar a contratação do guarda-redes Rica, o Rebordosa AC recrutou mais outro jogador do Aliança de Gandra. Desta vez, foi a vez de Pedro Sousa assinar pelo conjunto paredense.




Médio de qualidade, com apenas 24 anos, quem acompanhou de perto a sua carreira admite ao BD que Pedro Sousa era o "melhor médio" do Aliança de Gandra.

Depois de terminar a formação no Paços de Ferreira, Sousa jogou quase sempre no Campeonato Portugal ao serviço do Pedras Rubras e Aliança de Gandra. É visto como um reforço sonante no plantel orientado por Tonanha.

Mário Rocha de regresso

O Aliança de Gandra, que desceu à Elite da AF Porto,  mudou de presidente depois de Rui Pinto ter apresentado a demissão, sendo eleito Cândido, que já pertencia à direcção do clube,

Posto isto,  Cândido chegou a acordo com Mário Rocha para assumir novamente as funções de timoneiro do Gandra na próxima época.

De salientar que Mário Rocha pediu a demissão a poucos jogos de terminar o Campeonato Portugal, tendo depois sido substituído por Jorge Regadas.

HDS/AB

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.