Header Ads

Sabe quantas pessoas visitam mensalmente o Bancada Distrital?


O site Bancada Distrital fará 1 ano de existência no próximo dia 26 de Junho. O percurso até aqui foi longo, com muito sacrifício e carolice à mistura mas valeu bem a pena. Hoje, podemos dizer que o Bancada Distrital é um projecto sustentado e com um vasto número de leitores.







Segundo as nossas estatísticas (ver imagem em baixo), o Bancada Distrital é visitado mensalmente  por mais de 22 mil pessoas (Agora, para efeitos estatísticos, os visitantes passaram a ser designados utilizadores activos). Estes foram os dados recolhidos entre os dias 5 de Maio e 6 de Junho de 2018. Um número que não foge muito dos meses anteriores, embora reconhecemos um ligeiro aumento nesta altura por se tratar da época das transferências.






Um número que deixa, obviamente, os seus autores bastante orgulhosos mas a equipa do BD sabe que nada disto seria possível sem a ajuda dos nossos leitores/seguidores que diariamente nos visitam.

Outros dados interessantes: Em média, mais de 2 mil pessoas visitam diariamente o site.  Mais de 75% dos nossos visitantes são do distrito do Porto e, curiosamente, a segunda maior fatia das visitas são oriundas do distrito de Lisboa. 45% das pessoas que nos visitam são do sexo feminino!

Outro dado positivo: O Bancada Distrital tem captado a atenção a imprensa desportiva nacional, que tem aproveitado o nosso conteúdo para os seus "furos". Isso tem sido benéfico para os clubes, treinadores, jogadores da nossa região que passaram a ter uma visibilidade a nível nacional. Era esse um dos propósitos do BD. 

Convém salientar que o BD é um projecto sem fins lucrativos, impulsionado por um ex-jornalista desportivo e que conta com a ajuda de mais dois colaboradores. A paixão pelo futebol da nossa região é a única coisa que nos move neste momento, sem receber nada em troca. 

Um obrigado pelo vosso apoio.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.