Header Ads

Reforço de estatuto internacional é a nova "Bomba" da Elite


O Mercado está em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:



O Vila FC, recém promovido à Divisão de Elite,  anunciou a chegada de mais cinco jogadores para a turma orientada por Paulo Cadete. Deste cinco reforços, há um nome de vulto que se destaca: Taha Zareei, ex-guarda-redes do Leça FC.

O novo reforço do Vila FC esteve na lista dos pré-convocados da selecção do Irão para disputar o Mundial da Rússia, mas uma grave lesão no decorrer da temporada 2017/2018 impediu de marcar presença na competição. Taha conta com 78 internacionalizações em todos os escalões.  Quanto aos restantes reforços, são eles o Luizinho (ex-Portuguesa Santista do Brasil), Bruno Azevedo (ex-Junior), Pedro Lisboa (ex-Oliveira do Douro) e Daniel Carneiro  (ex-Folgosa).

O jovem médio Dani, que na temporada transacta representou o FC Vilarinho, da Divisão de Elite, vai ser reforço do Ronfe, do pró-nacional da AF Braga.

O Valadares FC anunciou o reforço Ruben Borges, um defesa de 20 anos que na temporada passada alinhou no Leixões B.

Hugo Chang, ex.SC Espinho, Rogério Augusto, ex-Pasteleira e Pedro Figueiredo, ex-Futebol Popular são os mais recentes reforços do Arcozelo, equipa que milita a Divisão de Honra da AF Porto. O clube também renovou com Rui Sousa, Moreira, Nico, Filipe, RC, Edu e Tiago Dias.

1 comentário :

Com tecnologia do Blogger.