Header Ads

Pedro Ferreira:«O SC Rio Tinto merece estar na Taça de Portugal»

SC Rio Tinto venceu Padroense na Final da Taça AF Porto/O Gaiense

Em entrevista ao Minuto90.pt, Pedro Ferreira, treinador do SC Rio Tinto, estava radiante com a conquista da Taça AF Porto. No entender do técnico, o troféu foi o culminar de uma parte da época positiva.





«Sinto uma enorme felicidade. É o culminar de uma época da parte positiva. Era para isto que nós queríamos. Era para isto que treinamos, que é para vencer. Sei que a vitória poderia pender para qualquer uma das partes. Fizemos de tudo para ganhar . Ultrapassamos muitas fases, e a meia final, no meu entender, era uma final antecipada e conseguimos passa-la com distinção, com grande atitude, soubemos sofrer quando tínhamos que sofrer e as finais são unicamente para ganhar», acrescentou Pedro Ferreira.

O treinador enalteceu toda a estrutura do SC Rio Tinto, bem como a massa adepta que sempre esteve com a equipa nos momentos decisivos. Pedro Ferreira lembrou, ainda, que a vitória na final da Taça AF Porto apurou o SC Rio Tinto para a Taça de Portugal na próxima temporada.


«Este grupo é fantástico. Uma família. É como costumo dizer é a nossa segunda família e se calhar a primeira, porque  passamos mais tempo aqui do que propriamente em casa. Uma união fantástica que quem está de fora não se apercebe. O SC Rio Tinto e esta estrutura merece e na próxima época estamos na Taça de Portugal que era o grande objectivo do clube», ressalvou.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.