Header Ads

Oficial: Vítor Catão apresenta Armando Santos como treinador do S. Pedro da Cova


Foto: Fábio Poço/Global Imagens


Resolvido o impasse relacionado com o recinto desportivo, o S. Pedro da Cova, que milita a Divisão de Elite, já prepara a nova temporada 2018/2019 com algumas mudanças na estrutura. 



Uma das novidades mais sonantes do emblema mineiro é a contratação de Vítor Catão como director desportivo. Catão tem um profundo conhecimento do mercado de futebol, tendo desempenhado estas mesmas funções no Canelas 2010 e onde acabou por ser bem sucedido com a subida dos gaienses ao Campeonato Portugal. O novo director desportivo está de regresso a um clube onde desempenhou, no passado, o papel de presidente. Esta informação já foi confirmada por Vítor Catão ao nosso site.



O director desportivo já tem um nome para orientar plantel sénior da próxima época. É precisamente Armando Santos, ex-jogador do Coimbrões, Canelas 2010 e Valadares. O novo treinador dos mineiros, que recentemente "pendurou" as chuteiras, vai aventurar-se como treinador principal, apesar de já ter alguma experiência como treinador-adjunto do Leixões B.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.