Header Ads

O mercado está a ferver: Rumores e confirmações na AF Porto




O mercado está em movimento no site Bancada Distrital. Rumores, renovações e contratações. Confira, em baixo, as últimas novidades:





Edu Santos poderá não ser o único reforço do Rebordosa oriundo da equipa B do Paços de Ferreira. Consta-se que Matheus Clemente, médio com formação no Benfica e Vitória SC, poderá reforçar a equipa do mister Tonanha.

No Padroense,  o professor João Costa renovou com a equipa sénior por mais uma temporada. O objectivo será alcançar os lugares cimeiros da Divisão de Elite. Diogo Leitão, uma das revelações da equipa da temporada passada, também renovou com a turma de Padrão da Légua.

Segundo alguns rumores, o jovem guarda-redes Xico, que pertenceu aos quadros do Gondomar B, pode ingressar em clubes da Elite. Fala-se do S. Pedro da Cova e Vila FC como possíveis interessados.

No Caíde Rei, equipa que subiu à Honra, existe algumas novidades para a nova temporada.  João Pimentel, Pedro Coelho e Couto, ambos ex-Vila Caiz, reforçaram a equipa, bem como o jovem Pacheco, de apenas 20 anos, oriundo do Lousada B. Neste momento, o Caíde Rei tem o plantel fechado, contando com 23 atletas com uma média de 23 anos de idade.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.