Header Ads

O mercado está a ferver: Diogo Pedras pode ser o próximo alvo e não só

Foto de Leça FC Geração 2008

O avançado do Leça FC, Diogo Pedras, pode interessar ao Pedras Rubras, equipa do Campeonato Portugal, agora orientado por António Pedro. Outros jogadores leceiros também estão na mira de emblemas do CP.




Alguns rumores dão conta que alguns jogadores do Leça FC estão a ser alvo de cobiça por parte de alguns emblemas do Campeonato Portugal, sendo uma dessas equipas o Pedras Rubras, que ainda está a construir o plantel para a nova temporada.

O sector atacante do emblema maiato ainda necessita de ser reforçado e o goleador Diogo Pedras pode ser uma das soluções. António Pedro conhece bem o jogador que já o defrontou na Divisão de Elite quando orientava o Oliveira do Douro. A marca dos 24 golos em 34 jogos de Diogo Pedras impressionou várias equipas de patamares superiores e o Pedras Rubras não estará sozinho na corrida.



Por outro lado, existe a possibilidade de Diogo Pedras permanecer no Leça caso se confirme a promoção dos leceiros ao Campeonato Portugal através da vaga deixada pelo Sporting B, que aparentemente irá prescindir da equipa secundária.

Os defesas  Joel e João Noura e o avançado Areias são outros jogadores leceiros que podem estar na agenda do Pedras Rubras, bem como de outras equipas do CP.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.