Header Ads

O mercado está ao rubro: Confira as últimas "Bombas" da AF Porto

Mais Futebol foto

O Mercado em movimento no Bancada distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:



Rumores apontam que Helton, ex-jogador do FC Porto,  pode vir a ser o próximo treinador do Sport Canidelo, equipa da Divisão de Honra. O Brasileiro orientou o Freamunde na recta final da temporada 2017/2018. Fala-se, também, que o Canidelo deverá investir para subir à Elite.

Depois de representar o FC Pampilhosa (CNS) e ter subido ao Nacional de Seniores pelo CD Sobrado, Vasco Sousa deixa a equipa B do Leixões S.C. por a mesma ser extinta. Neste momento estuda propostas que o mantenham em actividade. É um jogador bem cotado na AF Porto.

O Núcleo duro do S. Pedro da Cova da temporada passada (Vitinha, Bertinho, Hélder, Ricardo Filipe) não aceitou renovar pelos mineiros. Bertinho assinou pelo Gens. Vitinha está certo no Gulpilhares. Hélder e Ricardo Filipe estão abertos a propostas. Gonçalo e Zé Martins, ambos ex -São Pedro da Cova, acompanham Bertinho no Gens.





Adão, goleador do Leverense e referência na divisão de honra da AF Porto, está disposto a abraçar um novo projecto.


João Batista e Bernardo Silva (ambos ex-Sanjoanense), e ainda João Palheira (ex-Vila FC) são os mais recentes reforços do Lavrense de Leandro Cunha.

Quatro juniores que andaram a treinar na equipa sénior do Padroense já assinaram. São eles o João Pinto, o Juca, o Gorito e o Micolli. 

Fabrício , guarda-redes de 25 anos que representava o Oliveira do Douro vai reforçar a baliza do Grijó.

Do CF Oliveira do Douro, surgiu a informação de mais um reforço para a equipa orientada por Gaiteiro. Trata-se de Rodrigo, lateral ex-Coimbrões.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.