Header Ads

O mercado em movimento: Possíveis saídas, renovações e caras novas no Padroense


Pedro Freitas, jovem talento do Padroense, está a ser alvo de cobiça.

O Padroense FC já está a preparar a nova temporada desportiva que se avizinha. Segundo algumas informações que o Bancada Distrital teve acesso, o clube de Padrão da Légua já terá renovado com alguns atletas.






Embora as informações careçam de uma confirmação oficial por parte do clube, tudo indica que Moreira, Renato, Fábio, Barny, Balito, Taipa, Carneiro, Ivan, Lutchindo, André e Pedro Oliveira aceitaram renovar contrato por mais uma temporada.


No entanto, alguns rumores indicam que quatro jogadores não vão renovar por terem recebido  propostas mais ambiciosas. São eles o Meneses (cobiçado por Sacavenense, Espinho e Cinfães), Xoura (fala-se do interesse do Salgueiros, SC Rio Tinto e Coimbrões), Mesquita (o jogador está na agenda de clubes como o Pedras Rubras e Espinho) e por fim Matos (cobiçado por Nogueirense, Infesta, Leça entre outros).

Cacheira estará na dúvida se renova com o Padroense ou aceita rumar ao Operário dos Açores. Já Pedro Freitas, ainda está na duvida se renova ou se assina pelo Marítimo, onde esteve um semana em experiência. 

Falta confirmar, mas parece que Lico (ex-Infesta) e ainda Ricardo (ex-Canidelo) são os primeiros reforços do clube  para a temporada 2017/2018





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.