Header Ads

O mercado da AF Porto a ferver: Confira as últimas BOMBAS!


O mercado de transferências em movimento no Bancada Distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:




Segundo alguns rumores, Reuss Garcia, avançado ex-ADR Pasteleira, está a ser pretendido por clubes da Elite e da Honra da AF Porto. No entanto, segundo apurou o BD, o Chaves B também estará na corrida e pode ser o destino mais provável do jogador. Ao que tudo indica, o clube flaviense terá encetado conversações  com Reuss Garcia, de modo a persuadi-lo a integrar o plantel que na próxima temporada vai disputar o Campeonato Portugal.


Nuno da Silva, Zé Pedro, Chiquinho, Miguel Cunha, André Monteiro e Carlão renovaram com o CRP Barrosas. A equipa de Felgueiras, recorda-se, vai ser orientada por Vítor Pacheco.

Ainda não foi possível confirmar junto do clube, mas parece que o AC Rio Tinto já terá encontrado o substituto de Hugo Martins. Fala-se que André Oliveira, ex-treinador dos Iniciados do Vilanovense, irá assumir a coordenação da academia e os juvenis do Atlético de Rio Tinto.

Rumores dão conta que Lucas Gomes, lateral direito ex-São Paulo, pode vir a reforçar o S. Pedro da Cova.  Também se fala que Kaká, ex-Canelas, está muito próximo de se comprometer com o emblema mineiro.

Vítor Pessanha (ex-Candal), João Padrão (ex-Leça FC) e ainda Luís Barbosa (ex-Perafita) são os mais recentes reforços do Lavrense.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.