Header Ads

O mercado da AF Porto a escaldar: Confira as últimas contratações, renovações e rumores!


Mercado de transferências em movimento no Bancada Distrital. Transferências, renovações e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades!






Segundo informações que chegaram à nossa redacção, o Custóias, da Divisão de Honra, chegou a acordo com o avançado Adão Careca. A nível individual o jogador protagonizou uma excelente temporada 2017/2018, ao serviço do Leverense, onde apontou 15 golos.

Ainda na Divisão de Honra, o Perosinho começa a olhar para a nova temporada, agora ao leme do novo treinador Vítor Moreira. Informações recolhidas junto de fontes credíveis indicam que o clube pretende manter a base da época passada, reforçando-se com alguns jogadores. Até ao momento, sabe-se que os gaienses contrataram três jogadores para as suas fileiras, são eles o Avelino (ex-Vila FC), Silva (ex-Avintes) e ainda Bruninho (ex-Crestuma).

O Gulpilhares renovou com um dos jogadores mais influentes da época que agora findou: André Santos. O médio foi premiado com a renovação de contrato e parte, assim, para a segunda época consecutiva no clube.

Na Divisão de Elite, o Valadares de Gaia FC anunciou a renovação de contrato com o treinador Paulo Campos. Ainda sobre o Valadares, há rumores que dão conta que Rato não fará parte do plantel da próxima época. Consta-se que o jogador tem um clube da Elite interessado na sua contratação e o seu futuro poderá estar definido nos próximos dias.

No Avintes  a saída de Djaló ainda não é um dado adquirido. Fala-se (rumores apenas) que a direcção do clube estará  a ultimar todos os esforços para convencer o jogador a defender as cores do Avintes por mais uma temporada.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.