Header Ads

O mercado da AF Porto a escaldar: "Bomba" no FC Infesta e outras novidades!

foto DR Record


O mercado de transferências da AF Porto não pára no Bancada Distrital. Contratações, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:





Uma bomba do mercado paira no FC Infesta. O clube orientado por Jorginho chegou a acordo com um reforço de peso para a nova temporada. Trata-se do médio Morgado, de apenas 21 anos e que representava até então o SC Salgueiros.  Como sénior, o atleta jogou sempre no Campeonato Portugal.

O avançado Nuninho está de saída do SC Salgueiros no qual assinou um contrato profissional na temporada 2017/2018. Segundo avançou o Guimarães Digital, o jogador de 20 anos está de regresso a Guimarães para reforçar a equipa sub-23 do Vitória SC. Nuninho regressa a uma casa que bem conhece, uma vez que representou os vimaranenses nas camadas jovens.

O FC Vilarinho contratou um reforço de peso para o eixo defensivo. O jogador em questão chama-se Diogo Azevedo, tem 23 anos e chega oriundo do S. Pedro da Cova, onde foi aposta habitual na temporada 2017/2018. Azevedo poderá fazer dupla com Barriga.

Segundo informações que chegaram à nossa redacção, o Gens SC, da Divisão de Honra da AF Porto, contratou o jovem defesa Tomás, que actuava nos juniores do Sousense. Tomás também passou pelos escalões de formação do Boavista e do SC Gondomar.

Deco, ex-FC Tirsense, reforça o meio campo do Ermesinde SC.  O jogador fez toda a sua formação na equipa de Santo Tirso, incluindo os três anos como sénior. Ainda no Ermesinde, o clube anunciou a renovação de  Paulo Sousa. O jovem médio reforçou o clube a meio da temporada e está nos planos de António Tavares  para atacar a nova época.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.