Header Ads

Mercado ao rubro: Candidato "pesca" no CP e outras novidades


O mercado de transferências em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:




O Valadares de Gaia, um dos candidatos à subida na Divisão de Elite, anunciou a sua primeira contratação para a temporada 2018/2019. Trata-se de João Rodrigues, um avançado de 30 anos que representou o Cinfães no Campeonato Portugal. O jogador está de regresso a uma casa que conhece, visto ter representado os gaienses na temporada 2015/2016. Entretanto, o Valadares fez saber que renovou com Pedro Queirós.

O Gondomar B, que subiu este ano à Elite ao comando de Américo Soares, está a preparar o plantel para a nova época que se avizinha. Nos últimos dias, os gondomarenses chegaram a acordo com dois jogadores, são eles Miguel Silva (ex-Tirsense) e ainda Gonçalo Costa (ex-Vila).

Outra equipa recém promovida à Elite, o FC Foz, já prepara a nova temporada. O emblema portuense, orientado por Álvaro Madureira, reforçou-se com o guarda-redes ex-Castêlo da Maia Hélder. Entretanto, o FC Foz já renovou com João Souto, Hugo Bessa, Nuno Leal, Gonçalo, João Peixoto e Pedro Reis. Kula e Gil, ambos ex-juniores, foram promovidos ao plantel sénior.


Ainda na Divisão de Elite, a UD Lavrense continua a atacar em força o mercado.  Hugo Pinto está de regresso ao Lavrense, depois de ter representado na última época o AC Milheirós. Kiko,  Miguel Magalhães, Diogo Barreira, ambos ex-Leça FC,  e ainda Berto, ex-Maia Lidador, também são reforços.

O Lusitanos, da 1ª Distrital, já renovou com 16 jogadores. O clube matosinhense informou, através  das redes sociais, que "brevemente" irá apresentar os reforços para a temporada 2018/2019. Recorda-se que o clube vai ser novamente orientado por Marco Aleixo.

O SC Freamunde poderá contar nas suas fileiras com mais um jogador do Aliados FC.  Segundo alguns rumores, Maurício poderá reforçar os "capões".



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.