Header Ads

Fim de ciclo no Valadares: Rola e Pinto estão livres e Beirão tem mercado


Nos últimos dias, o Valadares FC viu sair vários jogadores, a maior parte, considerados peças-chave na equipa. A formação gaiense apenas anunciou a renovação da equipa técnica, que voltará a ser chefiada por Paulo Campos. 




Ruizinho e Rato rumaram a Avintes, Paulinho assinou pelo SC Rio Tinto, Hélder Costa também anunciou a sua saída do clube, e pouco tempo depois foi a vez de Carlos Pinto e Fábio Rola. Este último regressou  ao Valadares no mercado de inverno, depois de ter ajudado o Canelas a subir ao Campeonato Portugal. Aos 28 anos, são esperados outros projectos para Fábio Rola, até porque o avançado tem um currículo que agrada a vários emblemas da região.

Carlos Pinto, 33 anos, deverá rumar a outras paragens. O defesa foi um dos mais utilizados por Paulo Campos e pela sua experiência, nomeadamente em campeonatos nacionais, torna-o num alvo apetecível por vários clubes.

Ainda não foi possível confirmar, mas, segundo alguns rumores, João Beirão pode não ficar em Valadares. O Avançado foi uma agradável surpresa na segunda metade do campeonato e terá despertado o interesse de clubes da Elite com aspirações de subida, sendo que outros emblemas do Campeonato Portugal também terão o jogador debaixo de olho.

Recorda-se que João Beirão já actuou no Campeonato Portugal em clubes como Gondomar, Boavista e Cinfães


Henrique Daniel Silva


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.