Header Ads

Eurico Couto atira-se aos críticos:«Não esperavam que conseguíssemos subir»

foto O Paredense

Após selar a subida do Paredes, o treinador Eurico Couto lançou algumas farpas aos críticos que sempre duvidaram da turma paredense. Ao microfone do Minuto90.pt, o treinador não poupou nas palavras:






"Os grandes críticos não esperavam que nós conseguíssemos subir. Desde o início que nos colocaram de fora. Primeiro, achavam que nós não tínhamos capacidade para chegar à poule. Depois de chegar à poule, todos diziam que não tínhamos capacidades para ser primeiros e nem para superar o Leça. Acreditamos em nós, nunca ouvimos o que os outros foram dizendo", atira.

Eurico Couto afirmou que a sua equipa foi uma justa vencedora da prova e salienta que em 2018 apenas sofreu um golo em casa. Para o treinador, o registo caseiro foi determinante para almejar a subida ao Campeonato Portugal.

«Jogamos o primeiro jogo em casa contra a melhor equipa (Valadares) e tivemos três jogos fora. Ninguém fala nisso. Sempre disse aos meus jogadores se vencêssemos o primeiro jogo, valia 50 por cento, porque depois nos jogos fora tínhamos de aguentar, e depois, nos jogos em casa, teríamos de selar o título e foi isso que aconteceu», remata.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.