Header Ads

Divisão Elite: Três reforços com o objectivo de olhar para cima

foto.zerozero

Com o objectivo de lutar pela subida ao Campeonato Portugal, o actual campeão da Taça AF Porto deu o pontapé de saída para a nova época que se avinha. A equipa orientada por Pedro Ferreira anunciou a chegada de três reforços.





As recentes caras novas no SC Rio Tinto chegam ao novo clube oriundos de clubes que disputaram a mesma divisão que os riotintenses. Bruninho acaba por ser um nome sonante. O experiente médio chega ao clube oriundo do Oliveira do Douro, contando no currículo passagens em clubes como o Valadares, Canidelo, Candal e Custóias.

A par de Bruninho, João Alves é outro nome sonante que irá envergar a camisola do SC Rio Tinto. O avançado também chega oriundo do Oliveira do Douro e representou clubes como o Aliados de Lordelo e o Pedras Rubras. 

Por fim, Artur Micha, guarda-redes,  foi o terceiro reforço a ser apresentado. Era um desejo antigo do Clube. Representou anteriormente o Candal e teve passagens por Oliveira do Douro e S. Pedro da Cova.

Estes não deverão ser os últimos reforços a chegar ao emblema riotintense. Alguns rumores dão conta que a direcção do clube e o seu treinador estarão a trabalhar no sentido de contratar mais uma opção de relevo para o ataque, que, ao que tudo indica, poderá ser um nome "bem conhecido" na Divisão de Elite.

SC Rio Tinto acerta renovações e promoções



Além dos reforços, o Rio Tinto anunciou as primeiras renovações, onde está patente o núcleo duro da temporada passada. Os jogadores que renovaram foram: Matos, Maga, Carlos Sousa, Jorge Pereira, Andrézinho, Hugo, Ricardinho, Macieira, Boni e Bruno Teixeira.

Da equipa de juniores, foram promovidos os seguintes jogadores: Ruben Ferreira, Kennedy, Miguel Sousa e Pedro Ferreira.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.