Header Ads

Divisão de Elite em "suspense" por Pipo e Paulinho


Dois jogadores da Divisão de Elite da AF Porto estão colocar o futebol distrital em polvorosa. Após fecharem o ciclo nos seus respectivos clubes, Pipo, avançado ex-Tirsense, e ainda Paulinho, médio criativo ex-Valadares, estão a ser alvo de cobiça, sendo que um deles já terá assinado por um clube.






Segundo alguns rumores, Pipo já terá assinado por um clube da Elite. Ainda não foi possível apurar qual o clube em questão, mas tudo aponta que seja um dos candidatos à subida, mais concretamente o  Freamunde. Consta-se que o Salgueiros e SC Rio Tinto seriam outros interessados no jogador. O avançado foi uma das peças-chave do Tirsense, tendo apontado mais de 10 golos na temporada que agora findou. 

Formado no FC Porto, Pipo passou por clubes profissionais, tais como o Santa Clara e ainda o Famalicão. Seguiu-se uma curta passagem por Chipre e depois aventurou-se nos campeonatos nacionais ao serviço do SC Vila Real, St Eulália, Ribeirão e Oliveirense. Aos 26 anos, Pipo está prestes a assumir um novo projecto que o pode catapultar para patamares superiores.

Aos 33 anos, Paulinho ainda não perdeu o estatuto de craque na Divisão de Elite. Nas últimas temporadas, o jogador esteve sempre em grande nível nos clubes por onde passou. Ainda nesta temporada, após lesionar-se, o Valadares ressentiu-se com a sua ausência, por se tratar de um jogador com qualidades acima da média para a Divisão de Elite.

Tal como Pipo, Paulinho já anunciou publicamente a sua saída do Valadares. Segundo informações que o Bancada Distrital teve acesso junto de fontes próximas do jogador, o seu futuro poderá estar definido nas próximas semanas. Fala-se que Paulinho estará a analisar duas propostas: uma de um clube da Elite que aspira a subir, e outra de um clube que actualmente milita o Campeonato Portugal.

Henrique Daniel Silva






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.