Header Ads

BOMBA: SC Rio Tinto volta contratar em terras gaienses

Djaló reforça o ataque

As equipas do concelho de Vila Nova de Gaia estão a ser um bom viveiro de reforços para o SC Rio Tinto, equipa que actualmente disputa a Divisão de Elite da AF Porto.




Dias depois de terem apresentado Bruno Cristiano (Ex-Oliveira do Douro) e ainda Paulinho (ex-Valadares), a equipa riotintense voltou a recrutar em terras gaienses com as aquisições de Djaló, avançado ex-Avintes. e ainda Jorge Inocêncio, médio ex-Oliveira do Douro.

Álvaro  Rocha, 26 anos, conhecido no futebol por Djaló, ingressa no plantel do SC Rio Tinto após cinco anos a representar o FC Avintes. É um avançado que evoluiu bastante na última temporada, chegando mesmo a despertar atenções de vários emblemas do distrito, mas o projecto apresentado pelo SC Rio Tinto acabou por seduzir o jogador.

Por outro lado, Jorge Inocêncio, 25 anos, volta a reencontrar Pedro Ferreira que foi seu treinador no Maia Lidador na temporada 2016/2017. Uma época de grande memória para este atleta que ficou ligado  à excelente prestação do Maia Lidador, que não sendo um crónico candidato, conseguiu disputar a fase de subida daquele ano.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.