Header Ads

BOMBA: Clube da Elite bate concorrência e assegura dois reforços de peso


Os últimos dias foram uma "loucura" no mercado de transferências da AF Porto. O São Pedro da Cova, da Divisão de Elite, conseguiu assegurar dois reforços de peso, um deles estava a ser fortemente cobiçado por vários clubes do mesmo campeonato.




Segundo apurou o Bancada Distrital junto de elementos ligados à estrutura dos "mineiros", o guarda-redes Hélder Costa e o defesa Carlos Pinto, ambos ex-Valadares, são reforços garantidos no plantel às ordens do treinador Armando Santos.

O guarda-redes Hélder Costa foi considerado o melhor guarda-redes da temporada 2015/2016 a par de Vasco Viana e logo após o seu anúncio da saída do Valadares, o telefone não parou de tocar. Consta-se que clubes como o Oliveira do Douro,  Maia Lidador, SC Rio Tinto, Tirsense, Leça FC, entre outros tinham Hélder Costa debaixo de olho mas o projecto apresentado pelo S. Pedro da Cova, através do seu director desportivo Vítor Catão, acabou por ser determinante na decisão do jogador.



Carlos Pinto, 33 anos, foi um dos esteios da defesa do Valadares nas últimas três temporadas mas agora abraça um novo desafio na sua carreira. O percurso interessante de Carlos Pinto, que conta com passagens pelos campeonatos nacionais, encaixa no perfil desejado pela estrutura do S. Pedro da Cova, que pretende formar um plantel extremamente competitivo para apontar para os lugares cimeiros

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.