Header Ads

As bombas do mercado: São Pedro da Cova garante oito reforços

Mauro Silva foi Campeão do Estadual

O Bancada Distrital conseguiu ter acesso, em primeira mão, aos primeiros reforços do S. Pedro da Cova. Nos últimos dias, o emblema mineiro tem atacado em força o mercado e conseguiu assegurar, até ao momento,  oito reforços para a próxima temporada.




Para a baliza, chegaram Tomás Monteiro (ex-Leixões B) e Hugo Dias (ex-Pasteleira). No meio campo, estão comprometidos quatro jogadores, são eles o Diogo e Pedro Martins, ambos ex-Leixões B, e ainda Jorge Oliveira e Ben Adamou, ambos ex-Pedrouços. No ataque, o S. Pedro da Cova assegurou a contratação de Kaká (ex-Canelas 2010) e ainda Mateus Silva (ex-Manaus FC).

Os três jogadores contratados ao Leixões B têm apenas 20 anos e são vistos pela estrutura como jovens com enorme potencial.  Tudo indica que estas três aquisições do S. Pedro da Cova tiveram o aval do actual treinador dos mineiros, Armando Santos, que já os orientou como treinador adjunto no emblema leixonense.

Nesta lista de reforços há pelo menos dois nomes sonantes a reter: Kaká, um avançado que veio do Canelas 2010, tendo participado no Campeonato Portugal da temporada que findou. E ainda o avançado Mateus Silva, um brasileiro de 25 anos que representava a equipa profissional do Manaus FC onde chegou a ser Campeão Estadual.



<

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.